inicio edição virtual anuncie serviços
Sobre o Jornal

editorial jornais do grupo expediente

Matérias

anuncie serviços fale conosco

WTD Tecnologia
Criação de sites, host, soluções em informática
www.wtdtech.com.br

Nada Discretas
Em breve, um novo portal totalmente dedicado as mulheres !

Campos Corretora
Cuide da saúde da sua familia ! Solicite um orçamento
www.camposcorretora.com.br

Edu's Home & Cine
Instalação de TV LCD,LEDTV, Plasma, DVD e Blu-Ray.
www.edushomecine.com.br

Alberto Goldman toma posse como governador

Alberto Goldman tomou posse como governador do Estado de São Paulo no dia 6, na Assembleia Legislativa. No local, Goldman foi recebido pelo presidente da Casa, o deputado Barros Munhoz.

Após discurso, o governador recebeu as honrarias militares e passou em revista a tropa da Polícia Militar. (Foto: Ciete Silvério).

O cortejo para a Assembleia Legislativa do Estado foi acompanhado de escolta de batedores e saiu da residência particular de Alberto Goldman. Na chegada à Assembleia Legislativa, a comitiva foi recebida na rampa do Hall Monumental pelo presidente da Casa, pelo Chefe da Assessoria Militar e pelo Chefe do Cerimonial, e em seguida encaminhada ao Salão Nobre da Presidência. Durante a cerimônia de posse, Alberto Goldman prestou o compromisso constitucional e assinou o termo de posse.
Encerrada a cerimônia, o governador Alberto Goldman recebeu as honrarias militares e passou em revista a tropa da Polícia Militar. Ao final do evento, o governador se dirigiu ao Palácio dos Bandeirantes, onde recebe cumprimentos.
“Estou bem afinado com tudo o que vem por aí. Não posso dizer que é um novo governo, é o mesmo governo, com a mesma equipe”, disse o governador Alberto Goldman, durante a recepção.

Na Assembléia Legislativa, Goldman prestou o compromisso constitucional e assinou o termo de posse. (Foto: Ciete Silvério).

Foto cidades3

Governador recebe bandeira das mãos do secretário-chefe da Casa Militar, coronel Luiz Massao Kita.
Foto: Sérgio Andrade)